Siga-nos:


faturmedica


Produtos

Apostila - Excêlencia no Atendimento na Área da Saúde

Apostila - Excêlencia no Atendimento na Área da Saúde

  • Valor R$:

    129,00



Descrição do Produto

Na atenção à saúde, as ações voltadas à humanização do cliente devem ser manifestadas nos âmbitos organizacional, ambiental e tecnológico.

O conceito de Excelência no Atendimento é a organização intencional e pró-ativa do relacionamento com todos os clientes da empresa, com o objetivo de conhecê-los melhor, de modo a tornar possível a implantação de ações para satisfazê-los e fidelizá-los.

Tem como objetivo obter um padrão elevado de relacionamento nos diferentes pontos e formas de contato, através da instituição de protocolos de atendimento, da internalização da postura (perfil), atitude e desempenhos desejados pelo profissional de atendimento, além de indicadores que meçam continuamente a satisfação dos clientes (Pesquisas de Satisfação).


Apostila - Negociação em Serviços de Saúde e Pacotes

Apostila - Negociação em Serviços de Saúde e Pacotes

Negociar é um desafio excitante. Na Área da Saúde essa habilidade deve ser uma das ferramentas mais afiadas e eficazes de seu arsenal.

VER DETALHES


Nossos Telefones

(65) 8473-8807

(65) 3637-8807



E-mails:

faturmedica@gmail.com


Copyright 2009 - 2010 Faturmedica - Todos os direitos reservados.